A+ A- texto
normal

Formatura Proerd

Data: 22/06/2023

Realizou-se nesta terça-feira, dia 20, pela parte da tarde, no Centro Cultural 5 de Novembro, a Solenidade de Formatura do Curso de Formação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) para 65 alunos.

Participaram do Programa, alunos do 5° ano das escolas municipais e estaduais do município.

Na oportunidade fizeram-se presentes autoridades municipais, o comandante da 3° CIA de Getúlio Vargas, as Soldados e Instrutoras do Proerd, o Mascote do Proerd, equipes diretivas, alunos e familiares.

Houve o juramento, no qual o aluno Vicente Cecconello fez a leitura.

Foi realizada a entrega dos certificados de conclusão do Programa, a cada professora responsável, para posteriormente entregar a seus alunos.

Na sequência foi feita a entrega das medalhas, para os alunos destaque na melhor redação.

Os contemplados foram: Manuella Bocalon Sacardo da EEEF Bandeirantes; Eliseu Pereira Dias da EEEF Engenheiro Luiz Englert; Pedro Henrique de Gregori Ruzcki da turma 51 e Emily Vitória Couto da Silva da turma 52 da EMEF João Antônio De Col; e Cristiane Vitória Zanella da EMEF Linha Secco.

Também foi entregue um mimo as Soldados e Instrutoras do Proerd. Esse agradecimento foi feito pelas diretoras das escolas.

Para finalizar, foi feito uma brincadeira premiada e realizada a entrega de presentes.

Agradecemos a todos que participaram conosco deste momento importante.

Gallery big 2960d91cd2f81a376a13cb0e8cd0efe7
01 (16).JPG